executar tc do selenium via linha de comando (hudson)

Leonardo Ribas

to seleniu...@googlegroups.com
Olá!
Estamos pensando aqui na empresa em executar os casos de testes via hudson, eu gostaria de saber se isso é possível ?

Joao Paulo Musico

to Leonardo Ribas, selenium-brasil
olá Leonardo, é possível sim... uso aqui o Ant + Jenkins, foi até dica aqui mesmo na lista...

Abraço.

--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Selenium Brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para selenium-bras...@googlegroups.com.

Elias Nogueira

to Joao Paulo Musico, Leonardo Ribas, selenium-brasil
Se for scripts do Selenium IDE tu podes ou criar um arquivo .bat para executar via Selenium RC ou usar o SeleniumHQ Plugin pro Hudson ou Jenkins

Se for Selenium com alguma linguagem de programação, só um .bat já resolve ou uma task de algum automatizados de tarefas (ant, rake, maven, etc...).

Abraço!

--
Elias Nogueira

Jorge Diz

to Elias Nogueira, Joao Paulo Musico, Leonardo Ribas, selenium-brasil
Sugiro dar uma estudada no Thucydides (http://thucydides.info/), que permite rodar testes do RC e gera as evidências automaticamente com pouco esforço.

Jorge Diz