Fwd: Convite para a Latin.Science

Ramiro B. da Luz

to sci...@googlegroups.com, Ivan Ogasawara, Olemis Lang

---------- Forwarded message ---------
From: Latinoware 2019 <con...@latinoware.org>
Date: sex, 12 de abr de 2019 11:52
Subject: Convite para a Latin.Science
To: <rami...@gmail.com>

Amig@s,

já estamos organizando a 16ª edição do Latinoware há algum tempo e hoje queremos fazer um convite especial para vocês. Nosso evento é feito com muito carinho para vocês e por vocês então precisamos continuar trabalhando juntos para avançar. Vamos lá.

Neste ano, pela primeira vez, teremos uma trilha acadêmica para a submissão de artigos científicos, é o nosso Latin.Science e faremos ele juntos.

Se você é estudante do ensino superior, poderá submeter o seu artigo para publicação nos anais do evento, já pode ir preparando o texto, em breve divulgaremos mais informações.

Agora, se você é docente universitário, está convidado a fazer parte do comitê científico do Latin.Science, participando da revisão dos artigos submetidos. Queremos construir o comitê com vocês para que o Latin.Science tenha a mesma força do Latinoware e seja a sua extensão acadêmica.

Para se candidatar ao comitê científico clique aqui e faça sua inscrição até dia 24 de abril. Se preferir, copie o endereço e cole no seu navegador: https://webforms.pti.org.br/latinscience

Nos vemos em outubro, mãos e mentes à obra!

Abraços

Coordenação Latinoware 2019

Ivan Ogasawara

to Ramiro B. da Luz, sci...@googlegroups.com, Olemis Lang
existe alguma página oficial com as informações sobre essa trilha? assim podemos fazer a difusão disso :)

Ramiro B. da Luz

to Ivan Ogasawara, sci...@googlegroups.com, Olemis Lang
Não sei, eu apenas encaminhei o e-mail que recebi.

Mas o site do evento é latinoware.org