10h00 - Abertura
10h10 - Desenho "Family Guy - Uma Família da Pesada" - Episódio Blue Harvest: Uma sátira a Star Wars - Episódio 4 - Uma Nova Esperança. - legendado
10h55 - Episódio "Bad Blood" - Série Arquivo X - 5° ano legendado
11h45 - Sorteio
12h00 - Almoço
13h00 - Episódio "Pesadelo a 20.000 Pés" com a participação de William Shatner - Série "Além da Imaginação" - 5° ano legendado
13h25 - Episódio "Regeneration" - Enterprise - 2° ano legendado
14h10 - Intervalo
14h25 - Documentário "Cidade das Estrelas" sobre o início do programa espacial Russo e o histórico vôo de Yuri Gagarin
15h25 - Palestra "Ad Astra Per Somni" (Às estrelas, através dos sonhos) Palestrante: Comodoro Douglas Reis
16h10 - Intervalo
16h25 - Espaço leitura: Sua participação na ABC Fiction - Compartilhe com a platéia suas obras literárias preferidas e indique algumas leituras.
16h35 - Apresentação dos fã- clubes presentes
16h50 - Episódio "Trials and Tribble-ations" - Star Trek Deep Space 9 - 5° ano legendado
17h25 - Vídeos diversos: fã-filmes, sátiras, videoclipes, etc.
17h40 - Sorteio e entrega do "prêmio maior quantidade de alimentos" do evento
18h00 - Encerramento
Sobre a programação:
Desenho Family Guy - Uma Família da Pesada - Episódio "Blue Harvest": Uma noite em que falta energia, o pai resolve contar não a história de seu encontro com a esposa, mas uma outra história que se passou a muito tempo, numa galáxia muito distante... O episódio conta, com riquesa de detalhes e no tom da série, a história de Star Wars - Episódio 4 - Uma Nova Esperança.
Arquivo X: Episódio "Bad Blood" (Vampiros) - Após Mulder matar um adolescente suspeito de vampirismo, ele e Scully se reúnem para discutir o caso antes de darem as devidas explicações a Skinner. Entretanto, cada um relata os fatos à sua maneira, gerando duas versões ligeiramente diferentes e bem divertidas. Este é um dos 8 episódios selecionados por Chris Carter, criador da série, que se encaixam na trama do segundo filme do cinema.
Série Além da Imaginação (The Twilight Zone) - Episódio "Pesadelo a 20.000 pés". Série criada em 1959 por Rod Serling e que teve 5 temporadas. Este episódio conta com a participação de William Shatner como o vendedor que, após internado por 6 meses devido a uma crise nervosa durante um vôo, recebe alta e retorna para casa ao lado de sua esposa, num vôo em que um 'gremlin' tenta durante uma tempestade destruir a asa do avião. Mas apenas ele o vê, e ninguém mais, onde todos começam a achar que é mais uma crise nervosa.
Star Trek Enterprise - Episódio "Regeneration": Um grupo de pesquisadores no Ártico descobre destroços de uma nave alienígena, enterrada no gelo com dois corpos humanódies com modificações cibernéticas, os temíveis Borgs.
Documentário "Cidade das Estrelas": Conheça o início do programa espacial russo, o terrível treinamento a que os cosmonautas eram submetidos e o sucesso do histórico vôo de Yuri Gagarin, em um brilhante documentário.
Palestra: "Ad Astra Per Somni" (Às estrelas, através dos sonhos): Desde que primeiro contemplou a fria imagem da Lua cruzando os céus de seu planeta, a Humanidade vem sonhando em alcançá-la de algum modo. Conforme sua capacidade técnica avança, esses sonhos ganham corpo, capacidade e novos alvos mais além: os planetas próximos e, quem sabe um dia, os planetas distantes. Uma resenha sobre os sonhos e os esforços atuais em concretizar estes sonhos.
Star Trek Deep Space Nine: Episódio "Trials and Tribble-ations": Membros da tripulação de DS9 voltam no tempo e passam a fazer parte da tripulação da nave Enterprise do Capitão Kirk, no momento em que estão tentando solucionar o problema da superpopulação de pingos. Episódio que insere, de forma perfeita através de computação gráfica, atores de DS9 no episódio de Jornada nas Estrelas - série clássica "The trouble with tribbles" de 1967.