---------- Mensagem encaminhada ----------
De:
Anne L
Scarinci <an...@if.usp.br>Data: 10 de abril de 2012 11:52
Assunto: Re: Divulgacao Curso astronomia
Para:
an...@if.usp.brOlás,
Para os que tiverem interesse -
As inscrições para o curso de Astronomia já estão abertas, somente esta semana (na opção online) e até meados da semana que vem (indo até a EACH-USP), veja mais informações pelo site
http://www.each.usp.br/site/extensao-comissao.php (quadro de avisos).
[]s
Anne
Em 29 de fevereiro de 2012 11:15, Anne L Scarinci
<an...@if.usp.br> escreveu:
Oi, pessoal!
Divulgo um curso em astronomia, semi-presencial, oferecido pela USP.
O curso é gratuito, em
modalidade aperfeiçoamento; aberto a todos os professores da EB
(inclusive EF) e o certificado é validado pela SEE-SP.
Quem puder, peço ajuda para divulgar nas escolas.
As inscrições serão abertas no início de abril e o curso começará em meados de abril e irá até novembro (mais informações pelo panfleto em anexo).
Obrigada!
[]s
Anne