Enc: Fwd: Divulgacao Curso astronomia

3 views
Skip to first unread message

Carol SciFi

unread,
Apr 10, 2012, 1:21:23 PM4/10/12
to SFB, scifibrasil+g...@googlegroups.com
 

----- Mensagem encaminhada -----
De: Eduardo Yoshikazu Nishitani <eduardon...@ig.com.br>
Para: ffesp_ffesp <ffesp...@yahoogrupos.com.br>
Enviadas: Terça-feira, 10 de Abril de 2012 14:13
Assunto: Fwd: Divulgacao Curso astronomia



---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Anne L Scarinci <an...@if.usp.br>
Data: 10 de abril de 2012 11:52
Assunto: Re: Divulgacao Curso astronomia
Para: an...@if.usp.br


Olás,
Para os que tiverem interesse -
As inscrições para o curso de Astronomia já estão abertas, somente esta semana (na opção online) e até meados da semana que vem (indo até a EACH-USP), veja mais informações pelo site http://www.each.usp.br/site/extensao-comissao.php (quadro de avisos).

[]s
Anne




Em 29 de fevereiro de 2012 11:15, Anne L Scarinci <an...@if.usp.br> escreveu:

Oi, pessoal!

Divulgo um curso em astronomia, semi-presencial, oferecido pela USP.
O curso é gratuito, em modalidade aperfeiçoamento; aberto a todos os professores da EB (inclusive EF) e o certificado é validado pela SEE-SP. Quem puder, peço ajuda para divulgar nas escolas.
As inscrições serão abertas no início de abril e o curso começará em meados de abril e irá até novembro (mais informações pelo panfleto em anexo).
Obrigada!
[]s
Anne




Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages