Abertas as inscrições dos cursos de astronomia do CASP para o Segundo Semestre de 2008
Abrem hoje, dia 12 de agosto de 2008, as inscrições para os cursos do segundo semestre de 2008. São eles:
1. Introdução a Astronomia Amadora (mais conhecido como IAA) destinado ao público em geral
2. Reconhecimento do Céu e Astrometria: para quem já se formou em IAA
3. Evolução Estelar: para quem já terminou Fundamentos e IAA
A ficha de inscrição com procedimentos de envio e preenchimento, além de informações a respeito de cada um dos cursos, estão disponíveis no site: http://www.astrocasp.com.br/cursos/
Atenção: as inscrições vão somente até o dia 27 de agosto.
Vagas Limitadas!
Atenciosamente,
Bia
Coordenadora CASP - Clube de Astronomia de São Paulo
--
www.scifibrasil.com.br