Curso de Astronomia

4 views
Skip to first unread message

Carol S.

unread,
Aug 13, 2008, 8:33:20 AM8/13/08
to scifi...@googlegroups.com

Abertas as inscrições dos cursos de astronomia do CASP para o Segundo Semestre de 2008

Abrem hoje, dia 12 de agosto de 2008, as inscrições para os cursos do segundo semestre de 2008. São eles:
1. Introdução a Astronomia Amadora (mais conhecido como IAA) destinado ao público em geral
2. Reconhecimento do Céu e Astrometria: para quem já se formou em IAA
3. Evolução Estelar: para quem já terminou Fundamentos e IAA

A ficha de inscrição com procedimentos de envio e preenchimento, além de informações a respeito de cada um dos cursos, estão disponíveis no site: http://www.astrocasp.com.br/cursos/

Atenção: as inscrições vão somente até o dia 27 de agosto.
Vagas Limitadas!
Atenciosamente,
Bia
Coordenadora CASP - Clube de Astronomia de São Paulo
--
www.scifibrasil.com.br

Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages