Preenchimento de matadados markup

Cristiano augusto

to SciELO XML - SciELO Publishing Schema
Bom Dia Srs.

Alguém poderia me ajudar me enviando algum exemplo (imagem ou print de tela) de como preencho corretamente os metadados no programa markup, dos artigos publicados em fluxo contínuo, com paginação eletronica.

A revista que presto serviço decidiu publicar a partir de 2019 no scielo, em versão eletrônica contínua, não mais utilizando a versão impressa com sumario, número, paginação sequencial, etc, e adotou paginação tipo: Vol 52:e-20180232, 2019 inserindo nos pdfs paginação em todos os artigos tipo: 1/10.

Nesta forma, é a primeira vez que vou realizar o serviço da marcação nestes arquivos.

Muito Obrigado

Cristiano

Rafael Grillo

to sciel...@googlegroups.com
Bom dia Cristiano,

Esse guia do SciELO pode te ajudar.

Abraços,

Rafael Grillo
Analista de Sistemas
 (61) 98155-8316

--
Dicas para uma lista mais agradável: https://groups.google.com/forum/#!msg/scielo-xml/-YrEM7thNiU/23VuComZDwAJ
---

Cristiano Augusto

to Rafael Grillo, sciel...@googlegroups.com
Muito obrigado Rafael, estou estudando pelo link que me enviou...abraço