xref de referencia em imagem extensão .SVG

Cristiano augusto

to SciELO XML - SciELO Publishing Schema

Bom Dia!

É possível inserir a marcação de xref de referencia bibliográfica no corpo de uma imagem com a extensão "SVG".

Atenciosamente

Cristiano

Marina Chagas Oliveira

to sciel...@googlegroups.com
Prezado Cristiano,

Na versão atual da SPS não é possível marcar xref no corpo de uma imagem.

Sigo à disposição.

Atenciosamente,
Marina Chagas
SciELO Brasil
FAPESP - CAPES - CNPq - BIREME - FapUNIFESP
www.scielo.org
______________________________
Avenida Onze de Junho, 269
04041-050 - São Paulo-SP - Brasil
Tel.: 55-11-5083-3639

COVID-19 é uma situação emergente e em rápida evolução. Acompanhe comunicações mais recentes dos periódicos SciELO Brasil no blog SciELO em Perspectiva https://blog.scielo.org/blog/category/covid-19/.

COVID-19 is an emerging and rapidly evolving situation. Follow the most recent communications from SciELO Brazil journals on the SciELO in Perspective blog https://blog.scielo.org/blog/category/covid-19/.
____
[Atenção: A versão 1.7 do SciELO PS, foi descontinuada em 29 de março de 2019. Por gentileza, passem a utilizar a versão 1.8.1 [de correção] ou 1.9 do SPSAs versões anteriores do XPM foram descontinuadas em  02 de maio de 2019. Por gentileza, passem a utilizar a versão 4.0.096 - release 22/04/2019]

--
Dicas para uma lista mais agradável: https://groups.google.com/forum/#!msg/scielo-xml/-YrEM7thNiU/23VuComZDwAJ
---

Cristiano augusto

to SciELO XML - SciELO Publishing Schema
Marina:

Creio que me confundi, eu queria enviar uma figura publicada, ao invés de formato .JPG enviaria em formato .SVG, a qualidade ficou bem superior.
Pelo que analisei nos links que me enviou ( equações, fórmulas e tabelas não são permitidas) e no caso de figuras?

Cristiano

Marina Chagas Oliveira

to sciel...@googlegroups.com
Prezado Cristiano,

Na versão atual da SPS não é possível marcar xref de referência bibliográfica no corpo de uma imagem independente de seu formato.

Para marcações de figuras, por gentileza consulte: <fig>.

Att,