erro Style Checker nota de rodapé

Cristiano augusto

to SciELO XML - SciELO Publishing Schema
Bom Dia:

Na validação de um arquivo xml, o validador Style Checker esta me acusando o seguinte erro:

Creio que seja referente a marcação de uma nota de rodapé que inseri dentro de <body>.

No pdf original, a citação da nota foi referenciada no texto, aparecendo o texto da nota logo abaixo, no paragrafo seguinte.

Estou enviando o arquivo xml , o arquivo word com a marcação e o pdf para que me ajudem.

Muito obrigado

Cristiao
1678-9849-rsbmt-52-e20190222.pdf
1678-9849-rsbmt-52-e20190222.xml
C_0222_2019.docx

Suely Lucena

to SciELO XML - SciELO Publishing Schema
Boa tarde Cristiano,

Embora o arquivo diagramado siga um determinado modelo de apresentação das informações, no arquivo XML a marcação de qualquer conteúdo deve  sempre obedecer à sua respectiva estrutura do SciELO Publishing Schema.

Abs,