doi tradução

Renata

to Scielo Groups
Bom dia,

A tradução de um artigo pode ter um DOI diferente? Sei que li algo sobre isso, mas não estou encontrando! Poderiam me auxiliar, por favor?

Grata,

Renata A Oliveira

Renata Postali de Almeida

to SciELO XML - SciELO Publishing Schema
Bom dia Renata.

Apenas lembre-se de que é obrigatório constar no PDF a informação de DOI, seja no artigo principal bem como em sua tradução e estes DOIs devem sempre ser diferente.

Fico à disposição.
Atenciosamente,

Renata Postalli
Bibliotecária

---------------
[Atenção: A versão 1.7 do SciELO PS, foi descontinuada em 29 de março de 2019. Por gentileza, passem a utilizar a versão 1.8 ou 1.9 do SPSAs versões anteriores do XPM serão descontinuadas em  01 de maio de 2019. Por gentileza, passem a utilizar a versão 4.0.096 - release 29/03/2019]

SciELO - Scientific Electronic Library Online
FAPESP - CAPES - CNPq - BIREME - FAP UNIFESP
www.scielo.org | www.scielo.br
______________________________
Avenida Onze de Junho, 269
04041-050 - São Paulo-SP - Brasil
Tel.: 55-11-5083-3639

--
Dicas para uma lista mais agradável: https://groups.google.com/forum/#!msg/scielo-xml/-YrEM7thNiU/23VuComZDwAJ
---

Natalie Kelly Akemi Souza Sugisawa

to SciELO XML - SciELO Publishing Schema
Renata, Bom dia!

Está mencionado na SciELO Publishing Schema em O que há de novo na SciELO PS 1.9

https://scielo.readthedocs.io/projects/scielo-publishing-schema/pt_BR/latest/whatsnew-1.9.html#o-que-ha-de-novo-na-scielo-ps-1-9

Att.,

Renata

Marilin Sanchez Rada

to sciel...@googlegroups.com
Buen dia, un abrazo desde Bolivia, por favor me pueden ayudar es salir de la siguiente duda??, puede un articulo ser publicado en dos revistas?? por favor estoy con esa duda, si me pueden ayudar
Un abrazo
Marilin

Renata Postali de Almeida

to SciELO XML - SciELO Publishing Schema, SciELO Avaliação, Denise Peres
Estimada Marilin,

Esto depende de los Criterios de SciELO Bolivia. Para SciELO Brasil no puede una vez que caracteriza doble publicación y el artículo divide citación. Cuando ocurre este tipo de problema al menos una de las revistas debe publicar una retractación.

De cualquier forma copio aquí nuestra unidad de indexación para seguir con el soporte.

Cordiales saludos.
Fico à disposição.
Atenciosamente,

Renata Postalli
Bibliotecária

---------------
[...]

Marilin Sanchez Rada

to sciel...@googlegroups.com
Estimada Renata, gracias por la aclaración
Saludos
Marilin

denise...@scielo.org

to SciELO XML - SciELO Publishing Schema, marilinsa...@gmail.com, SciELO Avaliação, Renata Postali de Almeida

Estimada Marilin, buem día.

En complementación a la respuesta de Renata Almeida, según el COPE las múltiplas sumisiones pueden ser consideradas como una mala practica de publicación. Mire:

Más informaciones se quedan publicadas en el manual del COPE.

Saludos,

--

 Denise Peres

Coordenadora - Unidade de Indexação

  SciELO - Scientific Electronic Library Online

  FAPESP - CAPES - CNPq - BIREME – FapUNIFESP

  Av. Onze de Junho, 269 - Vila Clementino

  04041-050 São Paulo SP - Brasil

  Telefone: (55 11) 5083-3639 - R. 2

  www.scielo.org | www.scielo.br

image003.jpg