Execução de código interrompida - ERRO

fabio souza

to SciELO XML - SciELO Publishing Schema
Boa tarde, alguém sabe me informar o porque o markup me apresentou esse erro, durante a marcação?

Precisei reiniciar o computador para que o programa voltasse a funcionar

Segue foto em anexo.

Espero que possam me ajudar.
WhatsApp Image 2021-08-13 at 14.49.07.jpeg

Priscila Leme Requena

to sciel...@googlegroups.com, tecnologia, Conversão
Prezado Fábio, bom dia.

A sua pergunta será respondida pela nossa equipe de tecnologia, por favor, aguarde contato.

--
Dicas para uma lista mais agradável: https://groups.google.com/forum/#!msg/scielo-xml/-YrEM7thNiU/23VuComZDwAJ
---

--
Atenciosamente,

Priscila Leme Requena

COVID-19 é uma situação emergente e em rápida evolução.
Preparamos uma lista que inclui os últimos preprints disponibilizados no SciELO Preprints e documentos mais recentes publicados pelos periódicos da Rede SciELO com a temática COVID-19. Acesse pelo SciELO Search.COVID-19 is an emerging and rapidly evolving situation.
We prepared a list that includes the latest preprints available in SciELO Preprints and the most recent documents published by the SciELO Network journals about COVID-19. Access via SciELO Search.

[Atenção: A versão 1.7 do SciELO PS, foi descontinuada em 29 de março de 2019. Por gentileza, passem a utilizar a versão 1.8.1 [de correção] ou 1.9 do SPSAs versões anteriores do XPM foram descontinuadas em  02 de maio de 2019. Por gentileza, passem a utilizar a versão 4.0.096 - release 22/04/2019]

SciELO - Scientific Electronic Library Online
FAPESP - CAPES - CNPq - BIREME - FAP UNIFESP
www.scielo.org | www.scielo.br

fabio souza

to SciELO XML - SciELO Publishing Schema
obrigado, fico no aguardo!

fabio souza

to SciELO XML - SciELO Publishing Schema
Bom dia Prsicila, alguma novidade sobre o meu problema?

Roberta T

to sciel...@googlegroups.com
Prezado Fabio
Desconheço este comportamento. Poderia dar mais detalhes?
Você clicou em continuar e nada aconteceu?
O programa passou a funcionar normalmente após reiniciar a máquina ou ainda não funciona?
Verifica se o antivirus removeu o programa, ou seja, o arquivo c:\scielo\bin\markup\markup.prg, considerando que os programas foram instalados em c:\scielo.

Roberta Takenaka

SciELO - Scientific Electronic Library Online
FAPESP - CAPES - CNPq - BIREME - FapUNIFESP
______________________________
Avenida Onze de Junho, 269
04041-050 - São Paulo-SP - Brasil
Tel.: 55-11-5083-3639

fabio souza

to SciELO XML - SciELO Publishing Schema
Bom dia Roberta T,

Ao clicar em continuar ele me apresentou a seguinte mensagem em anexo no print_tela em anexo;
Ele só volta a funcionar de forma "normal" após reiniciar o PC;
E não, o antivirus não desinstalou o programa de acordo com o prin_2 em anexo.

Fabio Souza

print_2.png
print_tela.png

fabio souza

to SciELO XML - SciELO Publishing Schema
Mas um print da tela de erro em anexo, print_3.
print_3.png

SciELO Uruguay

to sciel...@googlegroups.com
Estimados:

Si mi opinión es válida eso ocurre cuando etiquetamos las tablas en word y no las copiamos del pdf.
En algún lado no cerró o abrió alguna etiqueta, proba copiarla del pdf y luego marcarla nuevamente.

Saludos
Laura

Lic. Laura Machado
Coordinadora
SciELO.UY
tel: 29243414 int 3455

Roberta T

to sciel...@googlegroups.com
Prezado Fabio
Me parece que algo particular deste arquivo. Ocorre em outro arquivo?
Aconteceu em que momento? No momento de marcar tabela? No momento de gerar XML? Ocorre em momentos aleatórios ou após alguma ação em particular?
Roberta Takenaka

[...]

fabio souza

to SciELO XML - SciELO Publishing Schema
Prezada Roberta...

Depois de nossa troca de mensagens o problema parou de ocorrer, voltando a ocorrer novamente neste exato momento de forma aléatoria.
Fui marcar as referência e me deu esse erro novamente conforme imagem em anexo.

Aguardo um retorno, obrigado.

erro_markup_21_10_21.JPG

Roberta T

to sciel...@googlegroups.com
Prezado Fabio
É bem possível que exista algum caracter oculto que esteja prejudicando o bom funcionamento.
Como o local é nas referências, é possível marcar blocos menores, ou seja, selecionar a cada 3 referências, por exemplo, no lugar de todas.
Sugiro isso ou observar algo de diferente neste trecho.
Roberta Takenaka

SciELO - Scientific Electronic Library Online
FAPESP - CAPES - CNPq - BIREME - FapUNIFESP
______________________________
Rua Dr. Diogo de Faria, 1087 – 9º andar – Vila Clementino 04037-003 São Paulo/SP - Brasil

fabio souza

to sciel...@googlegroups.com
Boa tarde Roberta…
Mas assim que eu abro o arquivo me apresenta este erro, antes até de iniciar a tentativa de marcação das referências.
Mas tudo bem, tentarei alguma alternativa e me apresentando novamente eu comunico.

Você recebeu essa mensagem porque está inscrito em um tema no grupo "SciELO XML - SciELO Publishing Schema" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e todos os seus temas, envie um e-mail para scielo-xml+...@googlegroups.com.
Para ver essa discussão na Web, acesse https://groups.google.com/d/msgid/scielo-xml/CAP3Pabt9aHCdbTo8VywJqHMdqdi57A9tCjbc9QtkKyfuDgir4g%40mail.gmail.com.
--
Att,
Fabio Souza

Roberta T

fabio souza

to sciel...@googlegroups.com
Não sei, quando apresentar o problema novamente você poderia realizar uma verificação na minha máquina remotamente?
Reiniciei o computador três vezes e agora me parece que voltou a funcionar normalmente sem me apresentar o erro.

Para ver essa discussão na Web, acesse https://groups.google.com/d/msgid/scielo-xml/CAP3PabuTB5F0q1fF_2Om29BUNQ5xnJAaE-ykX7s5V4c6TAhJLw%40mail.gmail.com.
--
Att,
Fabio Souza

fabio souza

to sciel...@googlegroups.com
Então Roberta, novamente me apresentou o erro, e quando coloco em continuar me apresentou outra mensagem, segue em anexo.
--
Att,
Fabio Souza

erro_markup_novamente_21_10_21.JPG

Roberta T

fabio souza

to sciel...@googlegroups.com
Oi Roberta, vou fazer um vídeo para te enviar.

--
Att,
Fabio Souza