É possível o markup reconhecer letras na afiliação?

Fatima Ferreira Silva

to SciELO XML - SciELO Publishing Schema
Bom dia,

É possível que o markup também reconheça letras, e não apenas números, como link para a afiliação?
Exemplo:

padrão da Revista: Jaime Silvab

assim reconhece o markup[author role="nd"][fname]Jaime[/fname] [surname]Silva[/surname]b[/author]

Ou seja, para que a tag correspondente não precise ser inserida manualmente.

Obrigada.

Fátima

Librum Editora

João Bosco Carvalho

to Lista Scielo
Bom dia,

O caractere que estiver sendo utilizado para o link não interfere. Pode utilizar algarismos, letras maiúsculas, minúsculas e símbolos.

Att

João Bosco
www.serifas.com.br
Tel - 31- 987741605

--
Dicas para uma lista mais agradável: https://groups.google.com/forum/#!msg/scielo-xml/-YrEM7thNiU/23VuComZDwAJ
---

Fatima Ferreira Silva

to sciel...@googlegroups.com
Bom dia,  João

Obrigada pela resposta.
Contudo, como você pode ver no exemplo da mensagem, o markup não está reconhecendo e tenho sempre que inserir (via a tag xref) a marcação.

Vou tentar descobrir o que tenho feito de forma errada.

att

Fátima Ferreira Silva
Librum Soluções Editoriais
(19) 98138-4268
(19) 3236-4595
Visite e curta nossa FanPage: facebook.com/librumeditora

Você recebeu essa mensagem porque está inscrito em um tópico no grupo "SciELO XML - SciELO Publishing Schema" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e todos os seus tópicos, envie um e-mail para scielo-xml+...@googlegroups.com.