Erro na marcação de equações em nota de tabela.

mrand...@gmail.com

to SciELO XML - SciELO Publishing Schema
Prezados SEnhores;

Tenho algumas tabelas que possuem equações em suas notas explicativas. Ao marcar como TFN e gerar o xml é apontado o seguinte erro na validação.

Sinceramente não sei como resolver! Alguém poderia me ajudar.

Rafael Grillo

to sciel...@googlegroups.com
Prezado, bom dia.

Acontece que o markup reconhece equações marcadas no footnote como equações exibidas em bloco, fora de um parágrafo, então ele cria a tag <p> antes da equação, ficando, acredito eu, da seguinte forma <p><disp-formula>a equação entra aqui</disp-formula></p>

No arquivo XML deleta as tags <p></p> que estão na <disp-formula> e troca a <disp-formula></disp-formula> por <inline-formula></inline-formula>

Att,

Rafael Grillo
Analista de Sistemas
 (61) 98155-8316