pip install packtools upgrade fail

Luciano Panepucci

Jul 24, 2015, 10:18:25 AM7/24/15
to sciel...@googlegroups.com
Bom dia,

(ubuntu 12.04)

Podem me dar um luz?

Não estou consegindo fazer o upgrade do packtools com o comando:
$ sudo pip install packtools --upgrade

Downloading/unpacking packtools
  Running setup.py egg_info for package packtools

    warning: no files found matching '*.rst'
    warning: no files found matching '*.xsd' under directory 'packtools'
Downloading/unpacking lxml>=3.3.4 (from packtools)
  Running setup.py egg_info for package lxml
    /usr/lib/python2.7/distutils/dist.py:267: UserWarning: Unknown distribution option: 'bugtrack_url'
      warnings.warn(msg)
    Building lxml version 3.4.4.
    Building without Cython.
    Using build configuration of libxslt 1.1.26
    Building against libxml2/libxslt in the following directory: /usr/lib/x86_64-linux-gnu

Downloading/unpacking picles.plumber>=0.10 (from packtools)
  Running setup.py egg_info for package picles.plumber

Installing collected packages: packtools, lxml, picles.plumber
  Found existing installation: packtools 0.7.3
    Uninstalling packtools:
      Successfully uninstalled packtools
  Running setup.py install for packtools

    warning: no files found matching '*.rst'
    warning: no files found matching '*.xsd' under directory 'packtools'
    Installing stylechecker script to /usr/local/bin
    Installing packbuilder script to /usr/local/bin
  Found existing installation: lxml 3.4.4
    Uninstalling lxml:
      Successfully uninstalled lxml
  Running setup.py install for lxml
[...]

  Found existing installation: picles.plumber 0.10
    Uninstalling picles.plumber:
      Successfully uninstalled picles.plumber
  Running setup.py install for picles.plumber

Successfully installed packtools lxml picles.plumber
Cleaning up...

Atenciosamente,

Luciano Panepucci
Cofundador e Diretor de Tecnologia

+55 (16) 3307-2068
+55 (16) 991 728 681
skype: lpanebr

soluções para o universo acadêmico

Rua Marechal Deodoro 2709
13560-201 São Carlos - SP
www.editoracubo.com.br

--------
Q: Why is this email five sentences or less?

--------
Notes to myself:
Falta de tempo é desculpa daqueles que perdem tempo por falta de métodos. [Albert Einstein]

Helpdesk:

Gustavo Fonseca

Jul 24, 2015, 10:23:33 AM7/24/15
to sciel...@googlegroups.com
Oi Luciano, pq vc diz que não está conseguindo fazer o upgrade? De acordo com o log que vc colou aqui a instalação aconteceu da maneira prevista.

-Gustavo

signature.asc

Luciano Panepucci

Jul 24, 2015, 4:09:54 PM7/24/15
to SciELO Development, gustavo...@scielo.org
Oi Gustavo,

mea culpa

Acabo de descobrir que de eu estava com o stylechecker instalado duas vezes.... uma global e outra na minha área pessoal...

Obrigado!

Gustavo Fonseca

Jul 24, 2015, 4:13:57 PM7/24/15
to Luciano Panepucci, SciELO Development
Hm entendi. Mas agora está ok ou precisa de algum auxílio?
signature.asc

Luciano Panepucci

Jul 24, 2015, 4:19:06 PM7/24/15
to Gustavo Fonseca, SciELO Development
desinstalei da minha área e agora está ok.

O que rolou foi que eu fiz o upgrade global (com sudo) e ao executar o comando stylecheker --version a versão não mudava pois a instalação na minha home tem precedência.. daí a minha confusão..

Agora está tudo OK!

Obrigado!