Iniciante - Pode onde começar?

Pablo Souza

to scala-br
Pessoal,

Ontem fiquei sabendo que vou encarar um projeto em Scala com Akka. Apesar de já ter iniciado os estudos de Akka com Java, não conheço nada da linguagem Scala e preciso me aprofundar nela e para isso gostaria da ajuda de vcs e para isso gostaria de saber essas coisas:

- Que livros são os mais recomendados?
- Quais são os sites de referencia que eu não posso deixar de ler?
- Quem são as pessoas de referência que eu não posso deixar de seguir?
- Existe algum canal no Youtube que eu não posso deixar de assistir?
- Algum curso online no Coursera, Udemy, etc que eu não posso deixar de fazer?

Agradeço desde já a ajuda de todos.

Rodolfo Ferreira

to scal...@googlegroups.com
Olá Pablo, seja bem-vindo!

Há algum tempo atrás, nós do Scaladores compilamos uma lista de recursos interessantes para o aprendizado da linguagem:

Dê uma olhada. Acho que o pessoal daqui pode recomendar outros recursos também.

Abraço e bons estudos!

Rodolfo Ferreira
Backend Engineer

Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "scala-br" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para scala-br+u...@googlegroups.com.