Pessoal, como já havia repassado, teremos a sessão mensal das sextas-feiras nessa semana, no dia 02/08 na sala da RM (a confirmar a hora de início, que se não me engano é as 12h30). Mês passado a Janaína apresentou e, nesse mês, o Caio me falou que seria dele. O artigo a ser apresentado é o em anexo.
A respeito da sessão das quartas-feiras, a próxima será dia 07/08, às 9h, no 4o andar do bloco didático. Os artigos a serem apresentados já foram enviados junto com os dois que foram apresentados nessa semana (estão em anexo em um e-mail enviado por mim no dia 24/06 "Trabalhos seminários Dr. André"). Os residentes a apresentar são o Davi (R3) e a Lisianne (R1), seguindo a ordem que havia sido determinada no começo do semestre, consideradas as trocas feitas.
Quartas:
R1:
1. Lucas Medeiros
2. Rafael Santana
3. Izabel Ferraz
4. Lisianne Martins
R3:
1. Jean Cid
2. Tony Harrison
3. Raphael Gadelha
4. Davi Queiroz