Os 4 primeiros são pra os 2 próximos encontros.. Então os 2 primeiros seriam pra mim e o Tony, ok? Tô pegando o primeiro então, ok, Tony? Já quero ir lendo. Brigada, Lucas.
Enviado via iPhone
Em 23/06/2013, às 19:34, "Lucas Medeiros" <
medeiro...@hotmail.com> escreveu:
> Pessoal, segue em anexo os artigos pros seminários com Dr. André.Sexta-feira.pdf é o que será apresentado nesta sexta-feira (28/06) pela Janaína.Os outros quatro artigos são para serem apresentados às quartas-feiras (dois artigos em cada). A próxima sessão será no dia 03/07, se não me engano, os escalados são Tony e Izabel.
> Abs,Lucas Medeiros.
>
> --
> Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "saudementalufc" dos Grupos do Google.
> Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para
saudementaluf...@googlegroups.com.
> Para obter mais opções, acesse
https://groups.google.com/groups/opt_out.
>
>
> <chromium.pdf>
> <Escitalopram_ABCB1.pdf>
> <Osteoclast.pdf>
> <Prodrome_Fusar-Poli.pdf>
> <Sexta-feira.pdf>