Repassando a pedido do Dr. André, nossa sessão mensal será no dia 27/09, a ser apresentada por um R2. O artigo está no ultimo email que enviei, hoje pela manha.
Antes do artigo, haverá uma aula ministrada pelo Dr. Gilberto, que ja confirmou a participacao.
11:00h às 12:00h --- Introdução à neuroimagem - Prof. Gilberto
12:00h às 12:30 --- Apresentação de artigo
12:30 às 13:00--- Discussão do artigo
Espero que respeitem os horários... Enviado do Yahoo! Mail no Android |
Ei Lucas, não recebi esse email. Você mandou pro grupo? |
|
Enviado do Yahoo! Mail no Android |
--