Sessão mensal das sextas-feiras - Setembro

3 views
Skip to first unread message

Lucas Medeiros

unread,
Sep 9, 2013, 7:11:26 PM9/9/13
to saudeme...@googlegroups.com

Repassando a pedido do Dr. André, nossa sessão mensal será no dia 27/09, a ser apresentada por um R2. O artigo está no ultimo email que enviei, hoje pela manha.

Antes do artigo, haverá uma aula ministrada pelo Dr. Gilberto, que ja confirmou a participacao.

11:00h às 12:00h --- Introdução à neuroimagem - Prof. Gilberto

12:00h às 12:30 --- Apresentação de artigo

12:30 às 13:00--- Discussão do artigo


Enviado via iPhone

Janaina Bandeira

unread,
Sep 9, 2013, 7:21:13 PM9/9/13
to saudeme...@googlegroups.com

Espero que respeitem os horários...

Enviado do Yahoo! Mail no Android



From: Lucas Medeiros <medeiro...@hotmail.com>;
To: <saudeme...@googlegroups.com>;
Subject: Sessão mensal das sextas-feiras - Setembro
Sent: Mon, Sep 9, 2013 11:11:26 PM

Janaina Bandeira

unread,
Sep 9, 2013, 7:21:56 PM9/9/13
to saudeme...@googlegroups.com

Ei Lucas, não recebi esse email. Você mandou pro grupo?

Enviado do Yahoo! Mail no Android


From: Lucas Medeiros <medeiro...@hotmail.com>;
To: <saudeme...@googlegroups.com>;
Subject: Sessão mensal das sextas-feiras - Setembro
Sent: Mon, Sep 9, 2013 11:11:26 PM

tony_harrison

unread,
Sep 9, 2013, 7:22:39 PM9/9/13
to saudeme...@googlegroups.com
Nem eu.




Enviado do tablet Samsung



-------- Mensagem original --------
De : Janaina Bandeira <janin...@yahoo.com.br>
Data: 09/09/2013 20h21 (GMT-03:00)
Para: saudeme...@googlegroups.com
Assunto: Re: Sessão mensal das sextas-feiras - Setembro
--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "saudementalufc" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para saudementaluf...@googlegroups.com.
Para obter mais opções, acesse https://groups.google.com/groups/opt_out.

Lucas Medeiros

unread,
Sep 9, 2013, 7:22:50 PM9/9/13
to saudeme...@googlegroups.com
Mandei, mas realmente nao ta chegando.. To tentando reenviar sem sucesso. Se nao der, vou desmembrar os anexos e enviar separadamente.

Enviado via iPhone
--
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages