Olá!
Temos um encontro marcado na terça-feira dia 28 de setembro às 18h na UERJ para a reunião do Fórum de Saúde do Rio de Janeiro.
Em anexo segue arquivo com o cartaz para divulgação.
Aproveitamos para enviar o documento com a proposta de Agenda para a Saúde elaborado pelo coletivo do Fórum.
Lembramos aos integrantes das comissões temáticas que nossa reunião acontece no mesmo dia às
17h
Até dia 28!
abraços fraternos
Equipe de Comunicação
Fórum de Saúde do Rio de Janeiro