A terapia do cotidiano, por Marcelo Abdala

5 views
Skip to first unread message

Rolando Lazarte

unread,
Sep 12, 2009, 7:06:33 PM9/12/09
to

A TERAPIA DO COTIDIANO

   

Farei meu cotidiano com eles,

Nossa terapia comunitária.

 

Se não houver cadeiras,

Usaremos tijolos.

Se não houver salas,

Sentaremos à beira do riacho,

Debaixo de uma mangueira...

 

Trataremos apenas do possível, sem segredos.

Falaremos de coisas simples,

Do nosso dia-a-dia.

A noite mal dormida,

Um amor que partiu,

Um sonho que não se realizou...

 

Cantaremos juntos, nossas cantigas,

Aquelas que ouvimos desde criança,

Ou aquelas que encantam os nossos corações

E embalam nossa carência afetiva...

 

Vamos celebrar a vida,

Cantando e batendo palmas...

Pois é assim que se celebra,

Com alegria e felicidade, ritmo e poesia...

 

   

Á Adalberto e Airton Barreto,

À Terapia Comunitária

E aos terapeutas comunitários

 da comunidade humana.

 

Marcelo Pimentel Abdala Costa



Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 10 - Celebridades - Música - Esportes
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages