gustavo barreto
unread,Aug 2, 2007, 8:28:52 PM8/2/07Sign in to reply to author
Sign in to forward
You do not have permission to delete messages in this group
Either email addresses are anonymous for this group or you need the view member email addresses permission to view the original message
to Release-C...@googlegroups.com, ce-cons...@yahoogrupos.com.br, pet...@yahoogroups.com, saude-...@googlegroups.com
O ministro da Educação, Fernando Haddad, anunciou, na tarde desta
sexta-feira, 27, em Brasília, a criação de uma bolsa de iniciação à
docência, nos moldes da bolsa de iniciação científica, para graduandos,
concedida pelo Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e
Tecnológico (CNPq). "Temos 20 mil bolsas de iniciação científica e
teremos também o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à
Docência (Pibid) já em 2008", adiantou. A medida foi anunciada durante
seminário que discutiu o Programa de Reestruturação e Expansão das
Universidades Federais (Reuni).
leia em
http://portal.mec.gov.br/index.php?option=com_content&task=view&id=8724
--
Gustavo Barreto
g...@ufrj.br / (21) 8141-3313
MSN:
gb....@hotmail.comSkype: gb.ufrj