Ministro anuncia criação de bolsa de iniciação à docência

0 views
Skip to first unread message

gustavo barreto

unread,
Aug 2, 2007, 8:28:52 PM8/2/07
to Release-C...@googlegroups.com, ce-cons...@yahoogrupos.com.br, pet...@yahoogroups.com, saude-...@googlegroups.com
O ministro da Educação, Fernando Haddad, anunciou, na tarde desta sexta-feira, 27, em Brasília, a criação de uma bolsa de iniciação à docência, nos moldes da bolsa de iniciação científica, para graduandos, concedida pelo Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq). "Temos 20 mil bolsas de iniciação científica e teremos também o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (Pibid) já em 2008", adiantou. A medida foi anunciada durante seminário que discutiu o Programa de Reestruturação e Expansão das Universidades Federais (Reuni).

leia em http://portal.mec.gov.br/index.php?option=com_content&task=view&id=8724

--
Gustavo Barreto
g...@ufrj.br / (21) 8141-3313
MSN: gb....@hotmail.com
Skype: gb.ufrj
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages