Programa de Educação Tutorial da
Escola de Comunicação da UFRJ (PET-ECO) vai realizar de 6 a 8 de novembro de
2007 a Semana Nacional de Comunicação Ambiental. O evento contará com mesas
ministradas, das 9h às 12h, por acadêmicos, ativistas e profissionais vinculados
a temas e projetos específicos de áreas geralmente ligadas à temática ambiental
nas suas variadas formas, com foco na comunicação social. Inscrições gratuitas
pelo site www.eco.ufrj.br/semanaambiental
São três as temáticas:
Perspectivas da Comunicação Ambiental (06/11/2007); Comunicação Ambiental e
Sociedade Civil (07/11/2007); e Comunicação e Gestão Ambiental (08/10/2007). Na
mesa do dia 06 de novembro, está confirmada a presença do atual secretário de
Meio Ambiente do Estado do Rio de Janeiro, Carlos Minc. Além dos debates,
ocorrerão durante a Semana três oficinas de comuincação ambiental e uma mostra
audiovisual. Saiba mais em www.eco.ufrj.br/semanaambiental
--
Gustavo Barreto
g...@ufrj.br / (21)
8141-3313
MSN: gb....@hotmail.com
Google talk:
g.bdebola
Skype: gb.ufrj