Semana Nacional de Comunicação Ambiental da UFRJ vai de 6 a 8 de novembro

0 views
Skip to first unread message

gus...@consciencia.net

unread,
Oct 21, 2007, 11:30:22 PM10/21/07
to g...@ufrj.br

Semana Nacional de Comunicação Ambiental da UFRJ vai de 6 a 8 de novembro

Programa de Educação Tutorial da Escola de Comunicação da UFRJ (PET-ECO) vai realizar de 6 a 8 de novembro de 2007 a Semana Nacional de Comunicação Ambiental. O evento contará com mesas ministradas, das 9h às 12h, por acadêmicos, ativistas e profissionais vinculados a temas e projetos específicos de áreas geralmente ligadas à temática ambiental nas suas variadas formas, com foco na comunicação social. Inscrições gratuitas pelo site www.eco.ufrj.br/semanaambiental

São três as temáticas: Perspectivas da Comunicação Ambiental (06/11/2007); Comunicação Ambiental e Sociedade Civil (07/11/2007); e Comunicação e Gestão Ambiental (08/10/2007). Na mesa do dia 06 de novembro, está confirmada a presença do atual secretário de Meio Ambiente do Estado do Rio de Janeiro, Carlos Minc. Além dos debates, ocorrerão durante a Semana três oficinas de comuincação ambiental e uma mostra audiovisual. Saiba mais em www.eco.ufrj.br/semanaambiental

 

--
Gustavo Barreto
g...@ufrj.br / (21) 8141-3313
MSN: gb....@hotmail.com
Google talk: g.bdebola
Skype: gb.ufrj

semanaambiental_embaixa.jpg
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages