*Vamos *dedicar o sarau *desta semana ao nosso amigo *Reynaldo Sanchez*.
Reynaldo tomou seu bonde.
O mais baixo do Trio los Três foi artista grande.
Deixou entre nós poemas, desenhos, receitas deliciosas, sambas, contos e
micro-contos.
Além disso tudo,
e por tudo isso,
e pela forma como foi sarcástico e bem humorado,
e porque era generoso como poucos,
e porque espalhou amigos como poucos,
muitos, muitos,
deixou também imensa saudade.
Bondinho e casario de Santa Teresa por Reynaldo Sanchez
Reynaldo fez e nos deu de presente uma coleção de desenhos (como o que
vai nesta mensagem) para ilustrar os convites para os Saraus no Jasmim
Manga.
Fez todos usando uma placa digitalizadora (tablet) e o programa Paint do
Windows.
Seu talento dispensava sofisticação tecnológica (por mais que eu
insistisse em ensinar). A simplicidade refletida no traço quase cru faz
imagens delicadas e quentes feitas a mão e máquina.
Esses desenhos estão em
http://tornaghipoesia.multiply.com/photos/album/1
*Para quem está recebendo em duplicata.*
Se está recebendo esta mensagem também vinda do Yahoo, pode retirar sua
assinatura de lá mandando mensagem para o seguite endereço:
saraus_tornag...@yahoogrupos.com.br
--
"Mestre nao eh quem sempre ensina,
mas quem de repente aprende."
Joao Guimaraes Rosa - Grande Sertao: Veredas
--
"Mestre nao eh quem sempre ensina,
mas quem de repente aprende."
Joao Guimaraes Rosa - Grande Sertao: Veredas