|
Boa tarde amigas.
Não sei como essa pessoa fez isso, mas ela linkou o grupo no blog dela, então tudo que postamos aparece lá.
Pesquisei na net e encontrei no google um meio de denunciar e blog. Siga o link abaixo e denuncie, vamos todas fazer isso!!!
-------Mensagem original-------
Que tiver esta pessoa em seu grupo vejam como ela esta agindo de má fé
achodesrespeito com os grupos .
o BLOG é :http://o-bem-amado.blogspot.com/
o nome pela qual esta é :clau...@gmail.com
repassem aos seus grupos para verem
Estou triste e decepcionada
Susucapri Sempre que visitar meu blog, clique nos anúncios do google pra eu ganhar um dinheirinho...
| ||
|
|
