Enc: Email badoo enviado em meu nome, acho que pode ser vírus

Douglas Crispim

to Cristina70, Dalton UTI, dougc...@yahoo.com.br, Gisele Dra, Dra Dias, Elio, Eltony - Dir- Sto Antônio, Emma, Erica, EriKa, fabia, Flavia, Flávia RE, Túlio Franco, Galera sbpc, Giovana, Grau, Mônica Regina HCRP, Helio, Hepato Centro Dúvidas, Hilde, Gusmão Ianny, Ingrid, Jaqueline UDO, Joana, Joao, Julia, karen SP, Karen SP, Karina RE, Laís Tenente, Livia, Lívia Lívia Marra, loreliborio, Lucas, Luciana, Luciane Amaral HSH Luciane HSH, Lyana, Madeleine Nor, Marcelo Araújo, marcelo...@uol.com.br, Matheus, Marjane Matos, Mauricio, Maurício Liberato, Colegiado medicina, Lucas Meira, Isis Melo, Elisãngela Messias, Mestrado-Paliativos, Michella, Miriam, Mirian Nessler, Leonor Moedas, Monique, Neinha, Nina NOR, Olga, Pablo, Paliativos Alice, Paliativos S jose Paliativos São José, Patrícia, Patrícia Polo SP, Paula, Pedro Clinica santa csa, Lívia Pires Marra, Rafael, Reinaldo UTI, Renatinha Neuro, Residentes, Ricardo Kimura Fisiatria, Ricardo Tavares Paliativos, ricardo...@yahoo.com.br, Rodrigo jamorreu e adriana, Ronaldo Cardiogeriatria, rosario...@sapo.pt, Ruth, Santageriatria, Sayonara, Sueli Dra., Taina, talita_...@hotmail.com, Tatiana, Thiara, Tiago, Uldi, Zé Roberto