Fwd: Aula - Doenças emergentes e reemergentes - Pós-graduação

2 views
Skip to first unread message

ROBSON GOMES

unread,
Apr 6, 2011, 9:43:58 PM4/6/11
to sanitar...@googlegroups.com
repassando


---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Valéria Brito <valeriaka...@hotmail.com>
Data: 6 de abril de 2011 22:15
Assunto: Aula - Doenças emergentes e reemergentes - Pós-graduação
Para: robsonlu...@ig.com.br, elianapb...@hotmail.com, maciel...@gmail.com, lmap...@yahoo.com.br


Caros alunos,

Estou enviando por anexo a aula sobre doenças emergentes.

Gostaria que vocês compartilhacem com os demais alunos.

Desde já agradeço.

Atenciosamente,


Valéria Brito

 

 






 

 




Aula - Doenças emergentes e reemergentes - Pós-graduação.pptx
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages