FW: II SIMPÓSIO DE CONTROLE DE ZOONOSES DE NATAL

5 views
Skip to first unread message

Marcia Lima

unread,
Aug 12, 2011, 8:27:57 PM8/12/11
to acs...@hotmail.com, amoni...@hotmail.com, edi...@bthek.com.br, Facebook, fernanda...@yahoo.com.br, flay...@hotmail.com, garfiel...@hotmail.com, gome...@ig.com.br, gpiu...@yahoo.com.br, isabel_c...@yahoo.com.br, jacquelin...@globo.com, janainaa...@hotmail.com, Larissa Fernandes, luzig...@yahoo.com.br, Marcelo SPHAERUS SC, paulla...@hotmail.com, ppv_w...@hotmail.com, robsonlu...@ig.com.br, rosin...@hotmil.com, sanitar...@googlegroups.com, tatdol...@yahoo.com.br





Caros,
Estaremos realizando o II Simpósio de Controle de Zoonoses de Natal com o tema “Zoonoses no contexto da globalização”, nos dias 30, 31 de agosto e 01 de setembro de 2011 em Natal-RN, no Hotel Rifóles.
Por favor, divulguem!
Segue em anexo o folder do evento.
Atenciosamente,
----------------------
Jeane Oliveira
Gerente Técnica do Centro de Controle de Zoonoses
SMS/ Natal-RN
84-3232-6134 /84-8817-8774
Solicitações e Denúncias: 84-3232-8237

FOLDER-SIMPÓSIO CCZ-FRENTE.pdf
FOLDER-SIMPÓSIO CCZ-VERSO.pdf
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages