| Olá Márcia! Obg. pela resposta. Espero que a turma esteja lembrando do combinado. bjos. Leila Com carinho. Leila. Abraços. ![]() --- Em qua, 5/1/11, Marcia Lima <marcia...@hotmail.com> escreveu: |
Em 6 de janeiro de 2011 23:55, ROBSON GOMES
<robsonlu...@ig.com.br> escreveu: