ai galerinha pauu da UVA!!! um toque
1º quer fazer buscas de livros mais baratos para monografia; sugiro:
http://www.estantevirtual.com.br
ou
http://www.livrariacultura.com.br/scripts/cultura/index.asp
2º quem estiver pensando em começar a monografia nos três últimos meses vai
perder cabelo, ter depressão, escamar a pele e diminuir
libido..........rs....rs.....nossa tô com medo!!!!
3° comece (quem ainda não começou) a buscar a literatura da sua mono, é difícil
vc iniciar uma mono sem orientação.....não disponibilizaram os professores ainda, mas vc pode pedir a
orientação de uma pessoa qualificada para ser colaboradora e dependendo da
graduação participar da banca.
4º todos já fizemos monografia, acho eu, e já fizemos um modelo de projeto, mãos a obra: seleção de bibliografia, fichamento e etc... nos três últimos meses é só condensar as informações. Fazer as adequações, formatar e zappp.................rs....rs.....com cabelo, sem stress , com a cútis bonita e cheio(ª) de libido.
5º nada de zé moleza, peça orientações: Lucilda é boa para as orientações de formatação, citações e etc....ah!!! não estou agenciando não...........rs...rs......é porque em três meses para iniciar e terminar uma monografia é pouquíssimo tempo!!!!! Pelo menos para um bom trabalho!!!
Até!!!
Obs. Se alguém tiver mais dicas, manda vê!!!