Jay Maa
Saudações a Grande Mãe
Shakti Maa
Ser mãe significa amar incondicionalmente ; é aquele aspecto de Deus mais puro e adorado de todos, que precisamos despertar em nós mesmos para encontrar a verdadeira felicidade, como explica aqui o Mestre Yogananda:
“Na Índia gostamos de falar de Deus como Mãe Divina, porque uma verdadeira mãe é mais meiga e clemente do que um pai.
A mãe é uma expressão do amor incondicional de Deus.
As mães foram criadas por Deus para nos mostrar que Ele nos ama com ou sem motivo. Toda mulher é para mim uma representante da Mãe. Vejo a Mãe Cósmica em todas. O que eu acho mais admirável na mulher é o seu amor materno.”
(Paramahansa Yogananda, A Eterna Busca do Homem)
TER GRATIDÃO E RECONHECER OS MESTRES QUE ATUAM EM SUA VIDA PARA SE TORNAR O ÚNICO RESPONSÁVEL POR ELA É UM ATO HEROICO DE COMPREENSÃO E BONDADE. SENTIR A PRESENÇA, O REAL SE MANIFESTAR, É A LIBERDADE PARA TE ACORDAR A SE SOLTAR DEFINITIVAMENTE, SEM AUTOENGANO. LIVRAR-SE DE TODAS AS CORRENTES, COURAÇAS E PROTEÇÕES PARA A ENTREGA TOTAL!
SER CIENTE DE QUE ESTE CAMINHO DE LUZ E CONSCIÊNCIA É A OPORTUNIDADE PARA RECONHECER QUE NADA SE PERDE, E SIM TUDO TRANSCENDE!
AMOR, PERDÃO E GRATIDÃO A GRANDE FAMÍLIA DA TERRA, DO CÉU E DESTE INFINITO UNIVERSO!
À primeira vista, todo mundo parece ser um , mas os indivíduos respondem de maneira diferente a diferentes circunstâncias. Se você mantiver uma bola de ferro e folha seca lado a lado, quando não houver vento ambos estarão estáveis e firmes. Mas quando há uma brisa, a folha seca será soprada a vários quilômetros de distância. A bola de ferro, no entanto, permanecerá firme. Se alguém tem amor verdadeiro e fé inabalável , será como uma bola de ferro, firme e imperturbável. Por outro lado, se alguém é como uma folha, fugindo por causa de dificuldades e problemas, como alguém pode afirmar ser um verdadeiro? Desenvolva amor e fé puros e firmes. A luz só tem valor quando há escuridão; caso contrário, não tem valor por si só. Portanto, em tempos de dificuldade e tristeza, sempre que surgirem problemas, evoque o princípio da Divindade. Seja a iluminação e a luz em momentos de escuridão! (Discurso Divino, 17 de fevereiro de 1985)
Sathya Sai Baba