relatorio commisao executiva

0 views
Skip to first unread message

rachele nucci

unread,
Oct 3, 2007, 2:41:24 PM10/3/07
to saborn...@googlegroups.com
Olà amigos/as,

estou enviando o relatorio do primeiro dia da ultima
reuniao da Commisao Executiva, que aconteceu em
Juazeiro nos dias 20 e 21 de setembro.

no segundo dia eu nao estava: sei que se falou de
bases de serviços com uma pessoa (Martin) que tem
experiença nesse setor e no da commercio justo.

Quem quiser fazer observaçoes, criticas, adiçoes ou
subtraçoes ao relatorio do primeiro dia, e contar
alguma coise sobre o segundo seja benvindo....a
mailing list foi criada por isso!!

um abraço,
Rachele


___________________________________
L'email della prossima generazione? Puoi averla con la nuova Yahoo! Mail: http://it.docs.yahoo.com/nowyoucan.html

COMMISAO EXECUTIVA 20 Sett.doc
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages