Local do exame no Brasil

Denis Oliveira

to Rumo à certificação PHP
Boa noite pessoal! Sou novo na comunidade e estou começando a estudar para a certificação ZCPE. Alguém aqui que já tenha feito ou agendado a prova, quais são os locais para realização da mesma?

Fabio William Conceição

to rumo-a-cert...@googlegroups.com
Os locais se não me engano você escolhe no momento que você adquiri o voucher do teste.

Tem o Ari que já certificado e tem muitos materiais de estudo na internet e tem o material de estudo que o Ari vende que parece ser muito bom e estou pensando em adquirir.

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Rumo à certificação PHP" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para rumo-a-certificac...@googlegroups.com.

Renan Carvalho

to Rumo à certificação PHP
Olá!

O exame é realizado pela person vue e que possui inúmeros centros de testes pelo Brasil. Para achar os locais disponíveis basta acessar essa página e digitar o seu cep: https://wsr.pearsonvue.com/testtaker/registration/SelectTestCenterProximity/NES?conversationId=188062

Mas quando vc compra o voucher para realizar o teste ele te mostra uma tela similar a essa e quando você seleciona o local pode ver as datas e horários disponíveis nesse local e agendar, mas nesse link que mandei dá pra vc consultar os locais antes mesmo de comprar.

Abraços,
Renan Carvalho