O curso PHP da 4 Linux é bom para quem quer tirar certificação?

Alfredo Braga

to Rumo à certificação PHP
Olá pessoal,

Recentemente tirei minha ceritifação LPI 1, e atribuo muito do meu sucesso ao curso de preparação que fiz.

Agora meu foco é a certificação PHP. Procurando na internet vi esse curso da 4linux https://www.4linux.com.br/cursos/php. Esse curso é bom para quem tem em foco a certificação? Alguem aqui já fez esse curso? Algue, aqui tem alguma dica de curso?

Leandro Dethloff

to rumo-a-cert...@googlegroups.com
Eu já fiz esse curso. Bom curso aprendi muito e já desenvolvi várias coisas em PHP depois. Não me arrependo porém não acho que tenha um foco na certificação não.

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Rumo à certificação PHP" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para rumo-a-certificac...@googlegroups.com.

Leandro Dethloff

to rumo-a-cert...@googlegroups.com
Sinceramente gostaria muito de encontrar um curso com esse foco pois tenho vontade de tirar a certificação PHP também

George Henrique Mendonça

to rumo-a-cert...@googlegroups.com
Ultimamente esta difícil viu Leandro. Estou procurando também.
George Mendonça / (61) 9 9287 0130

Alfredo Braga

to Rumo à certificação PHP
Pois é galera. To meio frustado com isso. Nãoa credito que que não existam cursos online com esse foco. Na udemy existem cursos para certificação para várias tecnologias... menos pra PHP. Já encontrei livros muito bons mas cursos tá dificil

Rodrigo Gomes

to rumo-a-cert...@googlegroups.com
Ola Alfredo;

Fiz toda a formação de PHP da 4linux, é um bom curso para quem tem uma vaga noção ou conhecimentos básicos. Não indico para certificação, que no caso não encontrei (ao menos aqui em sampa) locais com curso presencial especifico para isso.

abraços.

--
[...]

(11) 94811-7386

Leandro Dethloff

to rumo-a-cert...@googlegroups.com
Pois é, também estou em São Paulo e não encontro esse tipo de formação. Inclusive vejo isso como um nicho de mercado para os professores..

Ari Stopassola Junior

to rumo-a-cert...@googlegroups.com
Olá Leandro, George e Alfredo

Nós (Certificamp + TempoReal) tentamos oferecer algumas vezes o curso presencial aí em São Paulo, mas não tivemos quórum suficiente:
http://temporealeventos.blogspot.com/2017/08/preparatorio-para-certificacao-zend.html

O treinamento tem acontecido nas edições PHP Conference Brasil (em dezembro), com altos índices de aprovação no exame Zend Certified PHP Engineer:
http://www.zend.com/en/yellow-pages/ZEND004019

Abração
Ari Jr.
BSc, ZCE (PHP 5.3), ZCPE (PHP 5.5), ZCE (PHP 7.1), ZFCA (Zend Framework 2), ACE, CSM and MCP.
Membro do HTCIA - High Technology Crime Investigation Association
http://leanpub.com/certificacaophp
http://www.certificamp.com
http://www.perito.inf.br
+55 (54) 999 121 620