Dúvida

Alysson Rafael

to rumo-a-cert...@googlegroups.com
Bom dia pessoal.
Sei q não é o assunto principal do grupo, mas temos vários profissionais aqui e estou precisando resolver um problema q já apanhei muito e não consegui de repente alguém me da uma luz.

Tenho uma URL www.url.com.br/subfolder/ dessa maneira. Porém preciso que ao entrar com este endereço seja carregado o index.php q fica nesse diretório www.url.com.br/subfolder/subfolder2/index.php

Acredito q seja com .htaccess mas apanhei bastante e não deu certo.

Desde já agradeço a quem puder me ajudar.

Fabio William Conceição

to rumo-a-cert...@googlegroups.com
Oi Alysson,

Desculpa, mas eu não entendi muito bem sua explicação.

Obrigado,

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Rumo à certificação PHP" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para rumo-a-certificac...@googlegroups.com.

Thaissa Mendes

to rumo-a-cert...@googlegroups.com
Bom dia!

Acho que vc precisa usar RewriteRule, algo assim:

<IfModule mod_rewrite.c>
RewriteEngine on
RewriteRule ^$ subfolder2/ [L]
</IfModule>

Isso dentro de um .htaccess, dentro do subfolder. Faz o index.php ser carregado automaticamente pelo apache, e boa.

Gustavo Torregrosa Costa

to rumo-a-cert...@googlegroups.com
Salve!

Eu olharia algumas coisas...
01. Se o LOcation(header....) esta certo
02. Se o .htaccess esta permitindo reescrita
03. Se o modulo de reescrita no apache esta ativo