Congratulations!

Giovani Cassiano

to Rumo à certificação PHP
Consegui, passei um ano estudando para está prova e hoje eu posso dizer com muito orgulho que sou certificado em PHP. Eu quero agradecer todos os membros deste grupos pelas questões, ajudas e dicas para o exame. Eu quero agradecer ao Ari Stopassola Junior, pelo seu incrível livro que me ajudou e vai continuar ajudando todos os profissionais que estiverem em busca da certificação. Estou muito feliz, espero que esse seja o primeiro de muitos !!!

Ari Stopassola Junior

to rumo-a-cert...@googlegroups.com
Olá Giovani

Que espetáculo, meu querido!
Parabéns pela conquista. Mérito todo seu, por passar nesse exame tão prestigiado.
Fico MUITO feliz que o guia preparatório tenha lhe ajudado.
Receber o "C O N G R A T U L A T I O N S" no fim do teste é uma sensação indescritível.

Continue compartilhando conosco tuas experiências.
Abração
Ari Jr.
BSc, ZCE (PHP 5.3), ZCPE (PHP 5.5), ZCE (PHP 7.1), ZFCA (Zend Framework 2), ACE, CSM and MCP.
Membro do HTCIA - High Technology Crime Investigation Association
http://leanpub.com/certificacaophp
http://www.certificamp.com
http://www.perito.inf.br
+55 (54) 999 121 620

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Rumo à certificação PHP" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para rumo-a-certificac...@googlegroups.com.

Carlos Augusto Rodrigues Vargas

to rumo-a-cert...@googlegroups.com
Parabéns Giovani Cassiano

--
Carlos Augusto
gyn.c...@gmail.com

Carlos Júnior

to Rumo à certificação PHP
Pode me passar o link do livro?

Giovani Cassiano

to rumo-a-cert...@googlegroups.com
Olá, boa noite!
Então, eu comprei o livro do Ari. Segue o link https://leanpub.com/certificacaophp/

[...]

Giovani Cassiano

to rumo-a-cert...@googlegroups.com
Na verdade, recomendo esse livro a todos que querem tirar a certificação PHP. Segue o link https://leanpub.com/certificacaophp/

Cristiano Marques

to rumo-a-cert...@googlegroups.com
Parabéns Giovanni Cassiano
Estudar um ano um livro é muita determinação e coragem
Um abraço
Cristiano Santos

cristiano

Ari Stopassola Junior