Voucher ZCPE

Paulo Henrique Mendes Pereira

to Rumo à certificação PHP

Bom Tarde galera,

Estou querendo comprar meu voucher para a ZCPE, alguém sabe me dizer se tem algum desconto especial?

Diogo Alves

to Rumo à certificação PHP
Boa noite Paulo,
Tudo bom?

Você conseguiu algum desconto?
Abs!

Fabio William Conceição

to rumo-a-cert...@googlegroups.com
Oi, até onde eu saiba não tem desconto, na verdade estou achando que anda é aumento o preço.

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Rumo à certificação PHP" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para rumo-a-certificac...@googlegroups.com.

Ari Stopassola Junior

to rumo-a-cert...@googlegroups.com
Olá Paulo, Diogo e Fabio

Existem alguns sites americanos que oferecem cupons de desconto, variando de 7 à 10%.
Pode ser interessante, caso encontrem ;-)
http://www.softwarediscountcodes.com/zend-phpcertification.html

Abração
Ari Jr.
BSc, ZCE (PHP 5.3), ZCPE (PHP 5.5), ZCE (PHP 7.1), ZFCA (Zend Framework 2), ACE, CSM and MCP.
Membro do HTCIA - High Technology Crime Investigation Association
http://leanpub.com/certificacaophp
http://www.certificamp.com
http://www.perito.inf.br
+55 (54) 999 121 620