Pergunta do dia: 2090

Ari Stopassola Junior

to rumo-a-cert...@googlegroups.com
Category: Web Features.

What content-type is required when sending an HTTP POST using JavaScript to ensure that PHP can access the data?

A: application/x-www-form-urlencoded
B: http/post
C: text/html
D: object/multipart-formdata

Obs.: pergunta de quinta-feira, dia 05/05.

Fabio Pereira

to rumo-a-cert...@googlegroups.com
B.

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Rumo à certificação PHP" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para rumo-a-certificac...@googlegroups.com.

Érico Oliveira

to Rumo à certificação PHP

Tobias Sette

[...]

Att,

Tobias

"Todas as maravilhas da tecnologia não têm nenhuma importância a menos que melhorem a vida de todos." - Jacque Fresco

Alexandre Dy La Fuente

to Rumo à certificação PHP

Einstein Xavier

to Rumo à certificação PHP

Erison Silva

to Rumo à certificação PHP
eu acho que é A

poderiam postar a resposta correta?

Danielson Xavier

to Rumo à certificação PHP
Não consegui encontrar uma resposta 100%, mas em um material que tenho aqui eu encontrei a seguinte parte onde existe uma seção sobre emular um ambiente web. Lá existe a parte onde diz que aceita text/html
// Define a reasonable $_SERVER
$_SERVER
= array
(
'HTTP_HOST' => 'localhost',
'HTTP_CONNECTION' => 'keep-alive',
'HTTP_ACCEPT' => 'text/html,application/xhtml+xml,application/xml;q=0.9,*/*;q=0.8',
'HTTP_USER_AGENT' => 'Mozilla/5.0 (X11; Linux x86_64)AppleWebKit/537.36 (KHTML, like Gecko) Chrome/29.0.1547.65Safari/537.36',

Fabio Braga

to rumo-a-cert...@googlegroups.com
A: application/x-www-form-urlencoded

Mailtrack Remetente notificado por
Mailtrack 08/11/18 10:49:48

wouerner

to Rumo à certificação PHP
A: application/x-www-form-urlencoded

O unico content-type que reconheço é esse.

Fabio William

to Rumo à certificação PHP
Existem outros contents types, por exemplo application/json e etc.

Mas isso e muito relativo, pois todas as respostas são "corretas", essa pergunta infelizmente foi muito mal formulada.

Por exemplo para fazer upload de arquivos tu tem que por o enctype do form como multipart-formdata o que já anularia as respostas anteriores.

Eu tenho um amigo que fez o ZCPE e tirou 90% na prova, ele ficou puto com esses tipos de perguntas e fez uma reclamação formal, dizem que  a prova melhorou muito principalmente na questão de contextualização.

O que está certo, afinal, eu ficaria muito puto pagar 145 dolares para vim uma pergunta como esta.