O que vocês estão usando para lidar autenticação em SPA?

Cirdes Borges

to rub...@googlegroups.com
Oi pessoal,

Estou construindo um backend que serve apenas de API para um front em React e como interface administrativa com ActiveAdmin. Me deparei com algumas opções de Authentication voltadas para API e gostaria de saber o que vocês estão usando e recomendam.

Cenário 1: Devise + Token Auth
Utilizar o bom e velho Devise para lidar com autenticação e adicionar alguma gem para cuidar dos tokens.

Cenário 2: Serviço externo
Utilizar serviços externos como Amazon Cognito ou Firebase Authentication

Qualquer outra sugestão é sempre bem-vinda!

Valeu

Cirdes Henrique

Alex Takitani

to rub...@googlegroups.com
Eu uso devise + simple_token_authentication

Pretendo usar alguma de jwt, mas não iniciei nenhum projeto novo pra poder usar.

Você recebeu esta mensagem porque está inscrito no Grupo "ruby-sp" em
Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para rub...@googlegroups.com
Para cancelar a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para
ruby-sp+u...@googlegroups.com
http://groups.google.com.br/group/ruby-sp?hl=pt-BR
Página oficial do GURU-SP: http://www.gurusp.org
---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Guru-SP" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para ruby-sp+u...@googlegroups.com.