Lançamento filme Truks

João Inácio

to roteiroedi...@googlegroups.com
Pessoal,
O meu filme tá indo de vento em popa e numa velocidade melhor do que poderia programar. Apesar de ter sido batizado pela Ancina há apenas 3 meses, quando a partir de então comecei a inscreve-lo em festivais, de cara foi classificado no Festival Cinesul, que tem abrangência na américa latina. Como fruto dessa participação dei entrevistas que em breve passarão em vários paises. De imediato já me deram esse espaço (http://festivalcinesul.blogspot.com.br/2012/06/um-dos-privilegios-de-participar-da.html). Na sequência, nesse final passado de semana viajei pra SP, pois fui convidado pra outro festival (Cine MuBE: http://www.revistalounge.com.br/news-detalhe.aspx?id=694), e simultaneamente participei do Festival Curta Amazônia onde fui agraciado com o premio "Menção honrosa" (http://www.curtamazonia.com/Press_30062012.pdf).

Ennfim, depois de tudo isso vai acontecer o lançamento oficial e nada melhor e simbólico do que fazer isso no dia 09 de Julho, às 20h00, na Biblioteca Monteiro Lobato (Rua General Jardim, 485 - Santa Cecília - SP). ENTRADA FRANCA!

Aguardo vc por lá. Se possível, compartilhe no facebook, tweeter, tambor, sinais de fumaça, etc.

--
João Inácio
61 9292-1443

Cartaz_Filme_web.jpg

Pablo Duque

to roteiroedi...@googlegroups.com
Que bom João! Meus parabéns!

Sobre as imagens que você pediu, aquelas da Laura Albert, pode mandar
pra ela, tá autorizado. Segue a ficha técnica abaixo:

Produção Executiva: Ronaldo Duque / Nilson Rodrigues
Produção : Pablo Duque
Direção : Ronaldo Duque
Câmera: Paulino Alvarenga / João Inácio ( não sei seu sobrenome)
Assistente: Marcial Schmidt
Cenário : Ronaldo Duque / Paulino Alvarenga

Manda lá pra ela e me deixa a par desse documentário sobre ela, que é
uma das figuras mais esquisitas do planeta. Ah, ontem ( terça) teve
uma entrevista no Jô Soares com a Natalia Lage, que faz uma peça
baseada no JT Leroy.

Mais uma vez te parabenizo pelo seu filme e em breve espero ve-lo.
Manda ver João! Grande abraço

Pablo Duque

PS: pode confirmar o recebimento deste email por gentileza?

Paulo Lannes

to roteiroedi...@googlegroups.com
Parabéns, rapaz!

Muito bom ver você avançando nessa área que tanto gosta!

Abração!

João Inácio

to roteiroedi...@googlegroups.com
Valeu, Paulo.