mandem msgns

0 views
Skip to first unread message

Garota_Gothic

unread,
Feb 7, 2006, 12:06:33 PM2/7/06
to Roqueiros de Plantão
galera mandem msgns para o pessoal do grupo nao tenho o q dizer mas
vamos participar da nossa querida comunidade.

dan-...@hotmail.com

unread,
Feb 7, 2006, 12:11:23 PM2/7/06
to Roqueiros de Plantão
Boa Tarde!!!!!!!!!Vlw plo Convite!!!!!!!Ja Fasso
Parte!!!!!!!Obrigado!!!!!!!!Thau........

dan-...@hotmail.com

unread,
Feb 7, 2006, 12:11:25 PM2/7/06
to Roqueiros de Plantão
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages