RENASCIDO: Lançamento de Juninho Vitório

ROCKDOALTO_NEWS

to ROCKDOALTO_NEWS
No dia 03/09 JUNINHO VITÓRIO (Nova Iguaçu - RJ) lança seu mais novo single RENASCIDO.

O trabalho foi produzido por Josias Passos (Natal - RN) e teve a captação de voz foi feita por Jorginho Aguiar que já produziu grandes nomes no gospel como Cassiane, Jota Neto, Marco Aurélio, Cristina Mel. A capa tem a assinatura de Lucas Pinho.

Esta canção autoral fala sobre o marco na vida do Cristão, a morte do velho homem, o Renascimento em Cristo e o evento que consagra essa transformação - o batismo.

Juninho falou à redação da RockDoAlto como foi o processo de composição:

"Parecia que seria um dia comum. Terminei minhas atividades laborais, e chegando em casa tive uma inspiração de Deus e corri mesmo pra pegar o violão. Daí comecei a passar da mente pro instrumento a melodia e harmonia da música, e em seguida Deus já me deu a letra e tudo se encaixou perfeitamente.  A minha sensação foi de felicidade e de dever cumprido, como se eu tivesse conseguido captar o que Deus queria de mim naquela hora."

Um rocknroll maduro, forte e direto, do jeito que a gente gosta.
Vale muito a pena conferir e já está disponível em todas as plataformas digitais.
CLIQUE NO LINK ABAIXO E CONFIRA AGORA MESMO!
https://onerpm.link/187885735646
[ RECEBA GRÁTIS os informativos RockNews direto no seu e-mail, e fique por dentro de tudo que acontece no universo do rock cristão. CLIQUE AQUI ]

JUNINHO-VITORIO_CAPA_RENASCIDO.jpg