Matt Moore lança “Broken Pieces”

ROCK DO ALTO NEWS

Sep 22, 2021, 5:04:39 PMSep 22
to ROCK DO ALTO NEWS
Broken Pieces” confessa nosso quebrantamento com o apoio de riffs de guitarra e vocais guturais de Joshua Bramlett do The Protest“Acho que há algo muito valioso em reconhecer essa vulnerabilidade, ser honesto sobre nossas lutas e também saber que há esperança de restauração”, diz Matt enquanto reflete na pista.

CLIQUE AQUI PARA CONFEIRIR O VÍDEO, AS MÚSICAS E O ARTIGO COMPLETO
=======
Então nos ajude a continuar.
/ Adquira nossos produtos aqui
ou então clique aqui para doar qualquer valor
_____
/ Site e Redes Sociais: www.rockdoalto.com.br
=======