Blackie Lawless (fundador, vocalista e lider da W.A.S.P) atualmente é cristão. Na verdade se converteu tempos antes do lançamento do álbum "Babylon" de 2009 que é baseado no livro bíblico de Apocalipse.

O próximo trabalho com temática cristã veio em 2015, com o décimo quinto álbum de estúdio “Golgotha” que em hebraico significa ‘Lugar da Caveira’, uma colina em Jerusalém onde Jesus Cristo foi crucificado há dois mil anos.
Seu ódio por Deus foi espelhado em sua discografia do início dos anos 80, mas desde sua conversão Blackie se recusa terminantemente a tocar o primeiro single de sua banda, a controversa “Animal (Fuck Like A Beast)”, devido a sua letra explícita.
Certa vez em uma entrevista perguntaram ao Blackie sobre não tocar mais essa canção ao vivo: Nós não tocamos essa canção por vários anos. E é totalmente por causa da minha fé religiosa, e é algo que eu não quero mais fazer, e eu nunca vou tocar essa canção novamente.
O que eu posso fazer para ser uma influência positiva? Eu olho para o que estou fazendo e estou tentando criar o melhor exemplo que posso. Eu não quero jovens de 13 anos andando por aí cantando essa canção.
Se for algo que eles quiserem fazer mais adiante em suas vidas, isso é assunto deles. Mas, como eu disse, é uma questão de fé e da convicção religiosa que eu tenho.”
“Alguém me perguntou isso um dia desses. Eles disseram, ‘Você agora é um pregador rock and roll?’ Eu disse, ‘Não. Mas eu sou um mensageiro.’ E esse é o meu trabalho. Então tudo o que eu fiz até este ponto me levou aonde estou agora”.
=========
E você, conhecia essa história?
CLIQUE AQUI e Deixe seu comentário em nossas redes sociais.