Lacey Sturm (ex-Flyleaf) ESTÁ NO NOVO CLIPE DA Love and Death – Let Me Love You

ROCK DO ALTO NEWS

Aug 3, 2021, 2:13:01 PMAug 3
to ROCK DO ALTO NEWS
E ESTA É MAIS UMA PEDRADA DA BANDA Love and Death E DESSA VEZ COM A PARTICIPAÇÃO DE Lacey Sturm (Lacey Nicole Mosley), também conhecida como vocalista e principal compositora da banda de metal alternativo Flyleaf até 2012.

Um clipe muito bem produzido e que precisa ser visto pois qualquer comentário seria redundante.

PARA CONFERIR TODOS OS DETALHES CLIQUE AQUI

=======

• PIX: rockd...@gmail.com

• PICPAY: @radiorockdoalto

• PAYPAL: rockd...@gmail.com