THE THIEVES ARE OUT novo single da TERAMAZE

ROCKDOALTO_NEWS

to ROCKDOALTO_NEWS
A banda de metal progressivo australiano TERAMAZE lançou o segundo single e videoclipe "The Thieves Are Out".

O videoclipe da música foi criado por Wayne Joyner, que trabalhou com bandas como Dream Theater, Alter Bridge, Devin Townsend e Stryper, para citar alguns.

O vocalista, guitarrista e compositor Dean Wells comentou sobre o single:

" Quando começamos a demonstrar algumas ideias para o nosso 10 ° álbum ( Flight Of The Wounded ) , eu queria tentar algo diferente que tivesse uma vibração diferente de tudo que tínhamos feito nos últimos álbuns. Acabamos tocando esse riff, que
parecia algo que The Police / Andy Summers fariam, mas acabou sendo uma espécie de assinatura de tempo estranha, 15/8 ou algo assim? Eu sabia que não queria escrever uma longa "música suave" por si só, então nós "pesamos" o riff e desenvolvemos a música em algo que soasse mais honesto com o som do Teramaze. Ele realmente se encaixa com a vibração e o som que estávamos buscando, para o álbum como um todo. Como de costume, fãs e novos ouvintes podem esperar uma mistura de metal progressivo, rock e nosso amor incondicional pela música pop. Eu sempre tento colocar tantos grandes ganchos em uma música quanto possível. Chris e eu também aproveitamos isso como uma oportunidade de fazer um bom duelo solo no meio da
música, porque não?"

O TERAMAZE também revelou recentemente a arte e o título de seu 10 ° álbum "Flight Of The Wounded", que deve ser lançado em 6 de outubro pela Wells Music. O disco está disponível para pré-venda na loja virtual da banda AQUI.

Lista de faixas de "Flight Of The Wounded" :
01. Flight Of The Wounded
02. Gold
03. The Thieves Are Out
04. Until The Lights
05. Ticket To The Next Apocalypse
06. For The Thrill
07. Dangerous Me
08. Battle
09. In The Ruins Of Angels

"The Thieves Are Out" foi mixado por Dean Wells na Wells Productions e masterizado por Tony "Jack The Bear" Mantz.

CONFIRA O VÍDEO
ACESSE: https://www.youtube.com/watch?v=A9fSlsAWDRo

[ RECEBA GRÁTIS os informativos RockNews direto no seu e-mail, e fique por dentro de tudo que acontece no universo do rock cristão. CLIQUE AQUI ]

19e0fcdfa4.jpg
Captura de tela 2022-09-06 114054.jpg