Apontamento e atividades da primeira unidade de Filosofia

Joaquim Narciso

to riskici-googlegroups

Bem vindos a Riskici, bem vindos ao Ensino Secundário e bem vindos a Filosofia. Este grupo destina-se a assuntos mais pragmáticos que o blog, como avisos, disponibilização de apontamentos, esclarecimentos da matéria, etc. Por agora, comecemos com a disponibilização em rede do material que também será disponibilizado através do delegado e do mail. É fornecido em formato word para manter a formatação do texto. Peço-vos o favor de me avisarem caso haja alguma gralha. Além disso, não se esqueçam de me perguntarem o significado de seja o que for que não percebam.

Joaquim Narciso

to riskici-googlegroups
AcAp1-10-13.doc