Primeiro conjunto de textos, atividades e apontamentos para Filosofia - 10º ano

Joaquim Narciso

to riskici-googlegroups

Bem vindos ao meu grupo do Google. Este grupo destina-se a assuntos mais pragmáticos que o blog, como avisos, disponibilização de apontamentos, esclarecimentos da matéria, etc. Por agora, comecemos com a disponibilização em rede do material também disponibilizado através de e-mail. É fornecido em formato pdf para manter a formatação do texto. Não se esqueçam de me perguntar o significado de seja o que for que não percebam.

Bom ano.

AcAp1-10-1415.pdf