Segue a Busca por Uma Floripa com Qualidade .

chrisnascente

to PDP do Rio Vermelho - Florianópolis, christians...@gmail.com
NOVAS REUNIÕES SOBRE O ANTEPROJETO DO PLANO DIRETOR DE FLORIANÓPOLIS

A mobilização da população contra o anteprojeto do Plano Diretor fez
com que o Prefeito Municipal de Florianópolis assinasse, na tarde de
hoje, o decreto (n° 8056) que constitui Comissão Especial para
apresentação e revisão do anteprojeto do Plano Diretor.

Sendo assim, novas sugestões poderão ser apresentadas pela população
(pessoa individual, coletivamente, associações, órgãos públicos ou
pessoas jurídicas), em datas específicas para cada região.

1ª REGIÃO – DATA: 03/05/2010 - Praia da Lagoinha, Praia Brava, Ponta
das Canas, Praia da Cachoeira, Cachoeira do Bom Jesus, Vargem do Bom
Jesus, Vargem Grande, Praia dos Ingleses, Praia do Santinho, Sítio
Capivari, Praia de Canasvieiras, Praia de Jurerê, Jurerê
Internacional, Praia do Forte, Praia da Daniela, Vargem Pequena e
Ratones

2ª REGIÃO – DATA:05/05/2010 - Santo Antônio de Lisboa, Cacupé,
Sambaqui, João Paulo, Saco Grande II E Monte Verde

3ª REGIÃO – DATA: 07/05/2010 - São João do Rio Vermelho, Muquem, Barra
da Lagoa, Fortaleza, Lagoa da Conceição, Retiro da Lagoa, Costa da
Lagoa, Canto dos Araças, Canto da Lagoa, Porto da Lagoa, Praia Mole,
Praia da Joaquina, Praia e Parque da Galheta

4ª REGIÃO – DATA: 10/05/2010 - Rio Tavares, Fazenda do Rio Tavares,
Porto do Rio Tavares, Campeche e Morro das Pedras

5ª REGIÃO – DATA: 12/05/2010 - Armação, Pântano do Sul, Costa de
Dentro, Praia da Solidão, Alto Ribeirão, Ribeirão da Ilha, Costa do
Ribeirão, Sertão do Ribeirão, Caiacanguru, Tapera do Ribeirão, Caeira
da Barra do Sul e Naufragados

6ª REGIÃO – DATA: 14/05/2010 – Itacorubi, Santa Mônica, Parque São
Jorge, Córrego Grande, Jardim Anchieta, Trindade, Pantanal, Carvoeira,
Serrinha, Morro da Cruz (leste)

7ª REGIÃO – DATA: 17/05/2010 – Centro, Agronômica, Prainha, Morro da
Cruz (oeste) e Cristo Redentor

8ª REGIÃO – DATA: 19/05/2010 – José Mendes, Saco dos Limões, Costeira
do Pirajubaé, Aeroporto, Carianos, Sítio Valerim e Tapera do Base

9ª REGIÃO – DATA: 21/05/2010 – Balneário, Estreito, Ponta do Leal,
Capoeiras, Coloninha, Monte Cristo e Chico Mendes

10ª REGIÃO – DATA: 24/05/2010 – Abraão, Coqueiros, Itaguaçu, Vila
Aparecida e Praia do Meio.

PARTICIPE E DÊ SUA SUGESTÃO!

Maria Aparecida da Silva Nery

to riovermel...@googlegroups.com, christians...@gmail.com
É isso aí. Eu já estou preparando os meus pedidos. Dois deles:

- Que seja determinada a demolição de todas as edificações num raio de 500 metros em torno da nascente do Rio Vermelho, e que os ocupantes sejam obrigados a realizar, às suas próprias custas, um rigoroso projeto de recuperação e PRESERVAÇÃO PERMANENTE do local;

- Que o CRECI regulamente as atividades dos corretores de imóveis, de forma a que sejam expulsos do Conselho todo corretor que comercializar imóveis fora das regras da legislação em vigor, inclusive em relação aos atuais planos diretores (85 e 97).

Mas eu nem vou comparecer nessas reuniões, onde já sei que os stalinistas de plantão vão dominar os debates com a sua estridente falta de educação e de respeito pelas opiniões diferentes.

Vou encaminhar meus pedidos por escrito, diretamente ao IPUF, com cópias para os respectivos órgãos envolvidos: Ministério Público SC, MP Federal e CRECI.

Maria Aparecida Nery

--- Em qui, 15/4/10, chrisnascente <christiancharl...@gmail.com> escreveu:
--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "PDP do Rio Vermelho - Florianópolis" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para riovermel...@googlegroups.com.

--
Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para riovermelhoflor...@googlegroups.com.
Para obter mais opções, visite esse grupo em http://groups.google.com/group/riovermelhofloripa?hl=pt-BR.