Dominio e Hospedagem RioAgile.com.br

Carlos Felippe

to rioa...@googlegroups.com
Fala pessoal,

já estou com o Id técnico da Rioagile.com.br

Posso hospedar num servidor pessoal meu ou hospedarmos em algum outro lugar.

Lembro que algumas pessoas se ofereceram e queria ver quem se habilita a me ajudar a cuidar disso e tb da alimentação do site. Acho que deviamos ter um grupo pequeno de umas 2-4 pessoas que fiquem responsáveis por isso para não sobrecarregar ninguem.

Quem ta na pilha de ajudar? Quem responder depois podemos fazer uma troca de mensagens em pvt pra alinhar.

 Abraco,

--
Carlos Felippe Cardoso (CFC)
cfel...@gmail.com

Brener Araújo

to rioa...@googlegroups.com
CFC, estou à disposição...

Skype/Hangout brener.araujo.

Abraços.

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Rio Agile" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para rioagile+u...@googlegroups.com.

Brener Araújo

Rodrigo Sena

to rioa...@googlegroups.com

Como eu tinha me proposto, possuo servidor próprio.

Se quiserem aproveitar. Só me avisar que configuro no mesmo dia.

Abraços,

Rodrigo Sena

José Francisco

to rioa...@googlegroups.com

Também tô dentro.

996440711 - Whatsapp

José Francisco

Matheus Guilarducci

to rioa...@googlegroups.com
Fala, pessoal.

Eu também posso contribuir de alguma forma :D

Abs

Rodrigo Amora

to rioa...@googlegroups.com
Estou disposto a ajudar tanto no site quanto nos eventos.
Meu Twitter: @RodrigoAmora

Brener Araújo

to rioa...@googlegroups.com
Bom dia Pessoal.

Como ficou a força tarefa para alimentar o Rioagile.com.br?
Brener Araújo

Carlos Felippe

to rioa...@googlegroups.com

Brener,

Combinamos de mudar a forma como a rio agile está com o site.

Vamos subir um WordPress e criar os perfis.

Brener, assim que criar e redirecionar posto aqui 😃

Ester Lima

to rioa...@googlegroups.com
Olá Pessoal!

Enquanto o CFC está subindo o wordpress para a gente queria confirmar se os que irão apoiar (ESPECIFICAMENTE) no site são as pessoas listadas abaixo:

  1. Brener Araújo <brener...@gmail.com>
  2. Carlos Felippe <cfel...@gmail.com>
  3. Ester Lima de Campos <este...@gmail.com>
  4. José Francisco <jfrs...@gmail.com>
  5. Matheus Guilarducci <mguila...@gmail.com>
  6. Rodrigo Sena <rodrig...@gmail.com>
Se mais alguém quiser entrar no apoio do site fique a vontade.

Finalizada a instalação do wordpress, agendamos um hangout para alinhar os trabalhos.

Abraços

Brener,

Combinamos de mudar a forma como a rio agile está com o site.

Vamos subir um WordPress e criar os perfis.

Brener, assim que criar e redirecionar posto aqui 😃

Brener Araújo

to rioa...@googlegroups.com
Pessoal,

Estou à disposição.

Abraços.
emoji_u1f603.png

Rodrigo Sena

to rioa...@googlegroups.com

Pessoal,

Fiquei disponível para hospedar o site.

Vocês vão precisar? Como ficou essa situação?

image001.png

Thiago Dieb

to rioa...@googlegroups.com
Bom dia Pessoal

Estou dentro, posso ajudar tanto com conteúdo quanto como desenvolvedor.

Abs,

Luiz Felipe Lima

to Rio Agile
Olá Carlos Felipe,

O site www.rioagile.com está no ar? Como está a atualização? Precisando de quem possa postar artigos, chameogerente.com.
Estou a disposição.

Att,

Luiz Felipe C.Lima, CSM
www.chameogerente.com
(21) 99597-9749

Bernardo Rosmaninho

to Rio Agile
Bom dia Ester,
Pode me incluir nessa lista. 😊

Para postar nesse grupo, envie um e-mail para rioa...@googlegroups.com.

Bernardo Rosmaninho Oliveira

Ester Lima

to rioa...@googlegroups.com
Olá Pessoal!

O site, pelo que vi, está no ar ainda sim.

No entanto, as ações ficaram meio congeladas de um tempo para cá. Ficamos mais com o facebook mesmo para divulgar eventos, etc.

Nem sei como ficaram os acessos.

Carlos Felippe

to rioa...@googlegroups.com
Oi pessoal.