Fwd: Oportunidade de trabalho

Vitor Mattos

to slrj, rioa...@googlegroups.com
Fala povo!

Apenas encaminhando uma oportunidade de trabalho que acredito ser interessante.

Caso tenham dúvidas, não me consultem! A vaga não é minha, só estou ajudando uma amiga com a divulgação.

Oportunidade - Coordenador de Tecnologia Front e Back End - RJ A Vero Solutions está assessorando uma empresa de comunicação na contratação de um Coordenador de Tecnologia que irá atuar no Jardim Botânico-RJ. Conheça os desafios do cargo: • Responsável pela estratégia de tecnologia. • Responsável pela realização de levantamento de requisitos técnicos, análise técnica e identificação de métricas-chave de sucesso; • Cooperar com os Diretores de Criação para representar a tecnologia em todas as fases principais do ciclo de vida do projeto, gerenciando as expectativas do cliente e do risco do projeto; • Responsável por garantir que os processos tecnológicos corretos sejam empregados. • Fornecer estimativas precisas de trabalho e fazer solicitações e alocações de recursos com base em requisitos de projeto e orçamento do escopo do trabalho. • Atuar como referência técnica para fornecedores e terceiros, identificando e documentando os pontos de integração de soluções para gerenciamento de risco. • Rever o contrato e fornecedor de documentação. • Definir e documentar as melhores práticas e contribuir para o esforço de compartilhamento de conhecimento na empresa. • Participar de novas oportunidades de negócios, conforme necessário, formulando propostas e escopos de trabalho. Entenda os requisitos necessários para participar do processo: • Conhecimento das linguagens PHP, Python/ Django com MySQL, Nginx + uWSGI, jQuery, CSS, HTML5, MongoDB, AJAX, JavaScript, XHTML, NodeJS; • Conhecimento de metodologias de desenvolvimento ágil, como Scrum. • Experiência com linguagens de desenvolvimento de Front End e Back End. • Experiência em escrever e elaborar propostas e acordos de nível de apoio. • Formação superior completa em Análises de Sistemas, Sistemas da Informação ou afins. Caso tenha interesse, envie seu currículo atualizado para jo...@verosolutions.com.br

--
Vitor Mattos
Desenvolvedor PHP - http://linkedin.com/in/vitormattos/