Zenhub

Pedro Prado

to rioa...@googlegroups.com
Bom dia Pessoal,

Não sei se o grupo ainda está ativo, mas nunca é tarde pra mexer na brasa.

Alguém usa o Zenhub em seus projetos? Eu estou com uma dúvida de como proceder com algumas histórias que não foram completadas na última sprint, que vou chamar de Sprint #1.

Não sei se deixo elas vinculadas a Sprint #1 e só as coloco no Dashbord junto com as selecionadas da Sprint #2 ou se mudo elas da Sprint #1 pra Sprint #2. Os problemas de mudar a associação de uma Sprint pra outra são perda de informação no gráfico de Burndown do Zenhub e a questão da estimativa.

[]s
Pedro Prado